quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AMISTOSO CONSELHEIRO LAFAIETE II

No domingo, 26/08, enfrentamos em Conselheiro Lafaiete a equipe adulto masculino da cidade atual campeã microregional dos Jogos de Minas e vice-campeã da serie A2 do JIMI de 2011, ou seja uma das melhores equipes do interior de Minas Gerais.

Foi um jogo disputado e muito pegado. Lafaiete sai vencedora por uma margem de pouco mais de 20 pontos (ainda não recebi a sumula oficial). Contamos com a presença de dois jogadores de Itabira, Luciano e Tico do municipio de Congonhas participaram Maxwell, Arthur, Luis, Pedro, Jonas, Pezão, Vinícius e Pablo.

Como sempre coloquei nos treinos e nas notícias desse blog fica clara a evolução e a capacidade da equipe de Congonhas e dessa vez em um desafio difícil. Tudo se resume ao comprometimento dos atletas nos treinos pois o resultado positivo só virá com suor, dor e dedicação.

Alguns podem até questionar: "Cara, eles só perdem e o treinador ainda fala que tá evoluindo, que lógica é essa?" A evolução existe sim, tenhamos como exemplo a evolução técnica do Jonas e Luís que conseguiram participar de um jogo adulto mesmo sendo novos e com menos de 1 ano de treinamentos. Maxwell que melhorou muito a parte defensiva de seu jogo. Estes são alguns exemplos da nossa evolução, resultado de jogo amistoso de nada vale, vale o que acontece na quadra.

Um degrau de cada vez até o topo.


Sabem quem é o carinha da direita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário