O projeto de lei n° 36/2011 foi aprovado na terça-feira e essa lei cria 2 vagas para o cargo de treinador esportivo e como acordado com secretário de esportes uma das vagas será para convocar o treinador de basquetebol aprovado no concurso público, que sou eu.
Esperemos que com isso aumentar nossa influência dentro da secretaria e um melhor trânsito no que se refere a demandas estruturais como quadra, bolas e competições.
Mesmo que isso se realize não podemos de deixar nossos deveres de lado e continuar cobrando da Prefeitura e Secretaria de Esportes as melhorias para nosso esporte e todos os outros. O município tem que possuir um planejamento esportivo bem estrturado e de longo prazo para que possamos oportunizar o esporte a todos e tornar Congonhas pólo esportivo.
Vamos aguardar.
E mesmo a prefeitura deviria abri as portas mais pro Basquete em Congonhas, dando mais estrutura de jogo,como a condiçao da quadra tanto como o pizo a rede que e miuto baixa em muitos lances ela nus atrapalha e impossivel fazer aremeces de longa distancia praticamente todos raspam na rede ,e sem falar na uluminaçao.
ResponderExcluirass: RODRIGO
Iluminaçao ***
ResponderExcluir