quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os problemas da quadra!

Na semana que retornei do JEMG tive a grande noticia que mais uma conjunto de refeltores parou de funicionar deixando um lado da quadra praticamente no escuro. E que um dos banheiros está com sanitário entupido.

A questão da iluminação foi assunto de diversos ofícios enviados pela Associação de Moradores do Bairro Praia e de outros dois enviados pela minha pessoa. Atraves de algumas pessoas soube que o problema de refletores não é de hoje e que a mesmo quando todos funcionavam não podiam ser acessos ao mesmo tmpo pois a chave "caía". É impressionante a demora na solução do problema.

Não podemos simplesmente esperar que a Prefeitura de Congonhas reonheça nossa presença e nossos anseios, temos que mostrar o nosso trabalho e exigir condições reais de treinamento. Se os ofícios não  funiconam iremos buscar novas formas.

Que fique claro que os Profetas não possuem nenhuma filiação com partidos, favores a sererm trocados e não fazemos sensacioalismo. Queremos igualdade e sobretudo espaço e estrutura para desenvolver nosso trabalho objetivando a formação de invididuos em todos seus aspectos atraves da prática do basquetebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário