quarta-feira, 13 de junho de 2012

Jogos de Minas 2012 - IV

Não poderia deixar passar essa sem falar nada e quem esteve em Ouro Branco sabe do que estou falando: QUADRA.

É inadmissível que a Federação Mineira de Basketball, a qual fomos obrigados a nos filiar como atletas e como município tenha permitido a prática da competição naquela quadra, com aquela tabela, com aquelas dimensões.

É contraditório que a arbitragem composta por excelentes profissionais entre eles, uma arbitra de nível internacional, tenha permitido a prática da competição naquela quadra, com aquela tabela.

É vergonhoso que os atletas sejam punidos com falta técnica por finalizar a jogada com enterrada seja para fazer o espetáculo ou por considerar a melhor opção técnica no momento ou por segurança.

Eles podem me dar a explicação que quiserem mas não compreendo como aquele local foi designado para a prática da modalidade sendo sabido que não possuía condições para tal. Por que não realizar a disputa na quadra externa do Ginásio Poliesportivo? Por que não solicitar o empréstimo de uma tabela móvel para a disputa dos jogos? Por que não realizar a disputa em Conselheiro Lafaiete?

Com certeza a performance técnica das partidas foram alteradas e niveladas para baixo. Não contesto aqui o resultado mas todos reconhecem que em condições normais de infraestrutura teríamos outro campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário