quinta-feira, 26 de abril de 2012

AMISTOSO MARIANA -CONVOCAÇÃO

Boas notícias!

O transporte para os jogos amistosos em Mariana foi confirmado. Uma van e uma carro da Secretaria de Esportes e Lazer realziaarão nosso transporte.

As equipes SUB 18 Masculino, SUB 18 Feminino e ADULTO Masculino embarcarão nesse sábado para enfrentar as equipes de Mariana. Alguns atletas da equipe SUB 15 Masculino serão convocados para completar a delegação.

Por favor entregar a autorização para viagem até hoje. Qualquer coisa me mandem mensagem de texto com o nome completo e numero do documento de identidade ou certidão de nascimento (cartório, número, livro e folha) no telefone (31) 8699-0121

A galera do adulto favor entrar em contato comigo pelo mesmo cel.URGENTE!

CONVOCAÇÃO SAIRÁ HOJE A NOITE.


 


3 comentários:

  1. Bernado!! eu vou naum tenhu msg pra te enviar minha mãe vai levar a identidade no monteirao amanha pra vc !! ou entao pega na ficha de inscrição q tem tb!! abraço!! espero q esteja na lista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Não precisa se preocupar já peguei seu documento da ficha de inscrição que você havia entregue antes.

      Excluir
  2. eu vou,,,,, naum tenhu msg eskeci a virgula!!

    ResponderExcluir